GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Santaluz: homem acaba preso por tráfico após PM ser acionada por causa de briga


Rafael Pereira Matos, de 24 anos, acabou sendo preso por tráfico de drogas após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência devido a uma briga dele com outros dois homens, na Invasão atrás do estádio municipal de Santaluz, região sisaleira da Bahia, nesta quarta-feira (3).
De acordo com a corporação, equipes da 5ª Companhia e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão foram chamadas por causa de uma briga envolvendo três indivíduos e, ao chegarem no local, os policiais encontraram Rafael.
Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem ele confessou que o motivo da briga teria sido questões relacionadas a comercialização de drogas. Em seguida os policiais foram até a casa dele, onde encontraram 15 porções de maconha, informou a PM. Rafael foi levado junto com os entorpecentes para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante.
Os outros dois homens envolvidos na briga fugiram antes da chegada dos policiais e não foram localizados. Segundo a PM, os suspeitos, que são irmãos, arrombaram uma casa e furtaram uma motocicleta durante a fuga. Os militares fizeram buscas e encontraram o veículo abandonado em uma área de matagal. A moto também foi levada para a delegacia local.
Rafael já havia sido preso por tráfico de drogas. No dia 22 de abril de 2017, ele foi flagrado com 22 dolões de maconha no bairro JK, em Santaluz, após denúncia anônima.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2