GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

segunda-feira, 25 de março de 2019

POR: RENILSON RAMOS - ITIÚBA: A DANÇA DAS CADEIRAS NOS PARTIDOS COMEÇA ACONTECER NO MUNICÍPIO.


Mesmo que muitos avaliem como muito prematuro, a disputa pela cadeira de prefeito de Itiúba em 2020 já começou, tanto que vários nomes são “lançados” pela mídia como “prefeituráveis”. Neste contexto, um dado relevante nesse “roteiro” que já começou a ser “costurado” nos bastidores com a dança das cadeiras das direções partidárias visando à próxima eleição municipal.
Com o novo mapa partidário, partidos de esquerda como o PT e PC do B estariam em baixa, sendo que os de direita como o PSL e DEM estariam em alta, já os de centro como o PSDB e PSD, seriam uma opção. Então, as especulações nesse sentido já começam a ganhar força nos bastidores. 
Nestas arrumações, a prefeita Cecília Petrina deve continuar no PCdoB e poderá disputar a reeleição. 
O ex-prefeito Netinho e seu filho Emanuel do Netinho que foi candidato a prefeito em 2016 pelo PPL, agora voltam a comandar o DEM, legenda liderada pelo prefeito de Salvador ACM Neto no Brasil e que estava no comando da empresária Arlete da Farmácia.
O líder do PSD municipal, Josevaldo Alves, volta à imprensa local e afirma que deverá concorrer novamente a Eleição Municipal em 2020 ao cargo de prefeito.
Em visita ao site do TRE-BA, foi observado, que a maioria das legendas no município de Itiúba está sem direção ou inativas, devendo haver mudanças na composição nos próximos meses visando 2020 pelas Direções Estaduais dos partidos que começam a se fortalecerem na Bahia.
Essa seria a primeira análise, mas de uma coisa não se tem dúvidas, a dança das cadeiras partidárias irá acontecer e, com isso, o panorama para 2020 já vai começar a ser descortinado.
Por: Renilson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2