GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

quarta-feira, 6 de março de 2019

Juazeiro: Adolescente é estuprada na presença da mãe, durante toda madrugada; Ex-vizinho é acusado do crime


De acordo com informações colhidas pelo PNB, uma adolescente de 16 anos foi estuprada durante toda madrugada de segunda- feira (4), por um ex-vizinho que entrou pela porta do fundo da residência da vítima, enquanto ela e mãe dormiam.
O acusado, Daniel Eugênio dos Santos, tem 25 anos. Ele morava na mesma rua da adolescente, no bairro Itaberaba, em Juazeiro. De acordo com informações da Polícia, Daniel se entregou na manhã desta quarta-feira(6), alegando que estava sendo procurado e ameaçado por populares.
Segundo informações de uma fonte do PNB, que prestou assistência à vítima, ele invadiu a casa por volta das 22 horas do domingo (3), permanecendo no local até às 6 horas da manhã da segunda-feira, depois de uma sessão de violência sexual contra a adolescente.
Ainda de acordo com nossa fonte, o estuprador amordaçou e amarrou a mãe da vítima e praticou o estupro em cima das pernas da senhora, enquanto a ameaçava com uma faca. Em seguida, ele arrastou a vítima para o quarto e continuou a estuprá-la até o amanhecer do dia.
“Só estavam as duas em casa. O pai da adolescente trabalha como vigilante,” relatou a fonte.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Juazeiro e integrantes do Conselho Municipal de Defesa dos Diretos da Mulher prestaram atendimento a adolescente.
Da Redação  Preto no Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2