GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

segunda-feira, 25 de março de 2019

Bahia faz 3 a 0 no Salgueiro e define classificação contra algoz de 2018


Mais de 15 mil torcedores foram até ao estádio da Arena Fonte Nova e viram o Bahia vencer o Salgueiro por 3 a 0, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. 
Os gols da partida foram marcados por Artur, Fernandão e Gilberto. O resultado deixou o Bahia com a condição de decidir a vaga na última rodada diante do algoz de 2018, Sampaio Corrêa. A partida será no próximo sábado (30), no Castelão, no Maranhão.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 12 pontos e agora ocupa a 5ª colocação no Grupo B. O Tricolor não dependerá de si para avançar à próxima fase.
 PRIMEIRO TEMPO 
O Bahia não deixou o Salgueiro jogar. Só deu tricolor no primeiro tempo e o placar de 2 a 0 resultou na equipe que buscou o gol a todo momento. Confira como foi:
GOOOOOL DO BAHIA! Logo aos 2 minutos, Arthur Caíque tocou para Artur, que invadiu a área e bateu rasteiro para abrir o placar na Fonte Nova: 1 a 0.
Aos 18 minutos, Douglas Augusto lançou na cabeça de Fernandão, que mandou para fora. Passou perto.
GOOOOOL DO BAHIA! Tricolor amplia o placar na Fonte. Aos 20 minutos, Fernandão subiu mais que todo mundo na aérea do Salgueiro e testou forte para o fundo das redes. 
QUASE O TERCEIRO! Arthur Cayke buscou o canto direito do goleiro Luciano e quase marcou o terceiro do Bahia. Esquadrão melhor na partida!
AÍ NÃO, DOUGLAS! Aos 43, o volante colocou a bola na cabeça de Arthur Cayke e o atacante, sozinho, finalizou nas mãos do goleiro. Quase o terceiro do Bahia!
 SEGUNDO TEMPO
O Salgueiro resolveu sair para jogar, aos 7 minutos, Guilherme arriscou de fora da área e Anderson fez a defesa. Na sequência, Felipe resolveu bater direto para o gol, e Anderson novamente defendeu.
O Bahia respondeu aos 29 do segundo tempo. Artur cobrou falta na direção de Ernando, que cabeceou forte e a bola passou perto do gol de Luciano. 
GOOOOOOOOOL DE GILBERTO! Shaylon vê Gilberto livre e deu um passe açucarado para o atacante, que encobriu o goleiro com um toque sutil. É saco! 3 a 0, Bahia! (Radarda Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2