GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Em clássico de golaços, primeiro Ba-Vi de 2019 termina empatado


O primeiro clássico Ba-Vi de 2019 reservou fortes emoções para Rubro-Negros e Tricolores, A partida disputada na Fonte Nova pôs frente a frente dois times bem diferentes, ao menos no papel.
De um lado, o favorito Bahia, com o estádio a favor. Do outro, o questionado Vitória, com vários garotos. Mas, clássico é clássico e o Ba-Vi deste domingo (3) mostrou mais uma vez que nem sempre o favorito leva a melhor em um jogo desses.
O resultado de 1x1, com gols de Gilberto, para o Bahia e Matheus Rocha para o Vitória, deixou os Tricolores com cinco pontos na tabela do Nordestão e os Rubro-Negros com três pontos ganhos em três jogos. O Bahia é o líder do grupo B, enquanto que o Vitória é o quarto do grupo A.
O Jogo
Em um primeiro tempo agradável, o Vitória foi inofensivo no ataque e buscou minimizar o prejuízo que ficou grande com o golaço de Gilberto, de bicicleta, aos 18 minutos. Sem criação no meio, restava ao Leão buscar um gol em uma bola parada ou em um lance ocasional. O Bahia muito melhor postado em campo, tinha na sua dupla de volantes, Gregore e Flávio uma excelente alternativa na saída de bola e na construção de jogo. Foi de Gregore inclusive, o lançamento que achou o baixinho Artur, nas costas da defesa Rubro-Negra no primeiro gol Tricolor. O Bahia ainda perdeu outra chance com Rogério. O primeiro tempo terminou e o Vitória só podia agradecer por não ir ao vestiário perdendo de mais gols.
No segundo tempo, o técnico do Vitória, Marcelo Chamusca mudou o time. Rodrigo Andrade entrou no lugar de Wesley e melhorou a saída de bola do Leão, que criou as dua primeiras chances da segunda etapa. Aos 18 do segundo tempo, o estreante Matheus Rocha acertou uma bomba, no ângulo direito do goleiro Douglas.
Aos 35 minutos da segunda etapa, Enderson Moreira atendeu o pedido da arquibancada e colocou Fernandão no jogo, para delírio da Fonte Nova. O ídolo porém, teve poucas chances e não pôde mudar o placar da partida. No fim do jogo, a torcida Tricolor ficou na bronca e vaiou o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2