GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 26 de janeiro de 2019

Juazeiro: Polícia Militar desarticula fraude na agência do Banco do Brasil


Policiais militares da 73ª CIPM, avisados na tarde desta sexta-feira (25), que estava acontecendo uma fraude na Agência da Afolfo Viana em Juazeiro-BA foram ate a instituição financeira e constataram que, por determinação da segurança do banco as portas estavam travadas devido a suspeita do crime.
Um policial entrou na Agência à paisana se passando pelo prestador de serviço que iria consertar a porta e teve acesso a gerente que passou todas as informações identificando 02 suspeitos.
Um deles havia sacado, no caixa, a quantia de R$ 44.990,00 (quarenta e quatro mil novecentos e noventa reais), além de R$ 3.000,00 (três mil reais) no terminal eletrônico, onde, de imediato a conta foi bloqueada, pois a Gerência já sabia que se tratava de um golpe, cuja vítima é de Balneário Camboriú-SC.
Ao saírem do Banco, já com o dinheiro do golpe, os policiais deram voz de prisão aos 02 envolvidos e a um outro que esperava por eles na área externa.
Foram encontrados além da quantia mencionada, mais 01 relógio Magnum, 01 agenda, 10 folhas de cheques assinadas em branco, 01 CNH, papéis de anotação, 04 celulares, 02 talões de cheque do Santander, 01 tablet e 01 HD externo.
Os suspeitos e todo material foram conduzidos à Depol para a adoção das medidas cabíveis.
Preto no Branco Com informações / Ascom 73ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2