GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Itiúba: Vereadores intensificam fiscalização nos Povoados para chegar informações de moradores


Prometendo atuar de forma totalmente independente, os vereadores Jobson, Evaldo Rios (Presidente da Câmara), Marcelo do Ônibus e Daniel, estiveram no Povoado de Picos para averiguar de perto os reclames dos moradores desta localidade.
“Primeiramente vamos para as localidades onde a gente recebe o maior número de pedidos, a nossa intenção é ver de perto pelo que o povo passa realmente, pois as vezes recebemos a reclamação, encaminhamos a indicação, mas nem sempre sai do papel porque depende do executivo, porém agora a gente vai acompanhar tudo de pertinho, fotografando, filmando, para assim a gente ter até mais força para cobrar e também poder priorizar cada caso”. Disse o Vereador Marcelo do Ônibus.
Mesmo em recesso, os vereadores iniciaram uma especie de turnê pelo município, onde prometem averiguar de perto os reclames dos moradores.
“Começamos por Picos, por se tratar de uma das localidades que mais chegam reclamações, recebemos a informação que o Povoado está sem médico e por isso viemos ver de perto isso, eu sou filho da terra e conheço suas dificuldades, sempre cobrei para que as reivindicações do povo fossem atendidas, porém nem sempre isso é possível, então fiz questão que os colegas vereadores viessem aqui e conhecessem de perto a realidade do local, para que juntos a gente consiga solucionar esses problemas, junto ao executivo”. Afirmou o vereador Jobson.
“O nosso papel é fiscalizar de perto e cobrar do executivo ações e não perseguir, o povo nos elegeu para trabalhar e estamos fazendo isso, o pais enfrenta uma crise e em nosso município não é diferente, por isso temos que analisar as emergências  das localidades, pois estamos aqui para trabalhar juntos com o executivo na melhoria do nosso município e não apenas governar para quem votou em A, B ou C” Disse o Vereador Daniel.
Os vereadores prometem percorrer todo o município para chegar as informações que recebem.
Cidade em Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2