Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 26 de janeiro de 2019

Gilberto faz dois, e Bahia bate o Santa Cruz por 3 a 1 na Arena Pernambuco


Se nos últimos anos a torcida do Bahia sofreu para ver o time vencer fora de casa, em 2019 o tricolor começa a temporada escrevendo uma história completamente diferente. Na tarde desta sábado na Arena Pernambuco, no Recife, o Bahia bateu o Santa Cruz por 3 a 1 pela 2ª rodada da Copa do Nordeste e assumiu a liderança do Grupo B, com quatro pontos.
O Bahia abriu o placar com Marcos Martins marcando contra. Elias empatou para o Santa ainda no primeiro tempo. Depois Gilberto, artilheiro da tarde, fez os dois gols do tricolor, dando números finais a partida. Gilberto chegou ao quinto gol em três jogos pelo Bahia nesta temporada. 
PRIMEIRO TEMPO
O Bahia começou bem a partida, mas vacilou nos minutos finais do primeiro tempo. O tricolor baiano abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com um gol contra de Marcos e o Santa Cruz empatou Elias, após falha de marcação do zagueiro Lucas Fonseca. Veja como foi:
Aos 09 minutos, o tricolor exigiu boa defesa de Ricardo Ernesto. Artur foi lançado, tentou o chute, mas acertou a defesa. Na sobra, Nino ficou de cara com o gol e mandou uma bomba, para boa defesa do goleiro coral.
GOOOOOOOOL DO BAHIA!!! Artur descolou ótimo passe para Nino, que invadiu a área e cruzou rasteiro. Marcos tentou impedir que bola chegasse em Moisés e marcou contra, inaugurando o marcador na Arena Pernambuco: 1 x 0, Bahia.
GOOOOOOOOL DO SANTA CRUZ!!! O Bahia afrouxou a marcação e... gol do Santa! Elias recebeu passe por elevação de Jô, dominou e chutou no canto da meta do goleiro Douglas do Bahia, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol. Empate do Santa Cruz: 1 x 1.
SEGUNDO TEMPO
Tempos distintos. Se o Bahia vacilou do meio para o final do primeiro tempo, no segundo o tricolor voltou com tudo. Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Gilberto fez o segundo. Um pouco depois, aos 09, Artur ampliou o marcador, fazendo o terceiro do Bahia. Confira:
GOOOOOOOOL DO BAHIA!!! Artur lançou Moisés na área. O lateral escorou para Gilberto, que sem marcação, completou para o fundo das redes, fazendo o segundo dele na partida e o segundo do Bahia: 2 x 1.
GOOOOOOOOL DO BAHIA!!! Após trama pela direita, Artur chutou e bola desviou na defesa do Santa Cruz. Gilberto aproveitou a sobra, driblou Ricardo Ernesto e empurrou para o gol vazio, ampliando o placar: 3 a 1, Bahia.
SUUUSTOOO! Quase o Santa Cruz chegou ao segundo com Danny Morais! Em falta é cobrada na área do Bahia, o zagueiro do Santinha desviou de cabeça e Douglas Friedrich salvou a meta tricolor. Goleiro mostrou bom reflexo para impedir o segundo gol da cobra coral.
PRÓXIMA RODADA
A 3ª rodada do Nordestão vai ter nada mais nada menos que o clássico Ba-Vi. Na Arena Fonte Nova, o Bahia vai receber o Vitória, às 17h. Já o Santa Cruz vai receber no Mundão do Arruda, o ABC de Natal, às 16h. 
Fonte: Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2