GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

“Famoso na web” baiano Ney Lima vive nova fase de sua carreira, com estréia em show de stand-up


Com quase 2 milhões de seguidores somente no instagram, o baiano da cidade de Serrinha, Claudinei Lima, ou “Ney Lima”, como prefere ser chamado está vivendo um novo momento dentro de sua carreira como influenciador digital.
Ney acabou de estrear recentemente sua peça teatral “Aluciney”. A primeira aparição do stand-up foi em setembro de 2018 em um teatro de Fortaleza e já tem data marcada para as próximas neste início de ano. No dia 8 de fevereiro o baiano estará em Alagoinhas, dia 9 em Feira de Santana e dia 10 em Camaçari. Ao A Voz do Campo, Ney Lima disse que subir nos palcos sempre foi um sonho dele, e esta nova fase concretiza um de seus sonhos de vida. “Eu sempre sonhei no teatro, e o que está acontecendo comigo é apenas o inicio de uma nova fase, sou muito grato por tudo que vem acontecendo. Minha estréia aconteceu em Fortaleza, agora será no meu estado, e vamos levar isso para outros estados do Brasil,” disse Lima ao A Voz do Campo. 


Em seu release, a apresentação de Lima diz “Que ele é um dos mais engraçados da internet, disso não temos nenhuma dúvida. E que ele vai levar seu cotidiano das redes sociais para os palcos, disso também não temos, mas como ele faria isso? Quem ele levaria para dentro de um teatro? Ney Lima com sua versatilidade interage muito com a plateia e com ele mesmo no telão , isso mesmo, mas ele conversa com um outro tipo de Ney, um cara mais ousado, um boquirroto que fala mesmo o que pensa sem poupar ninguém, ele interagem com o Aluciney que chega para azucrinar a vida do nosso ator e contar tudo, tudo mesmo, até o que vocês não sabem, ou acham que sabem sobre a vida da nossa grande estrela.
Em sua apresentação, e claro com as personagens que vemos em suas redes sociais como sua Mãe e do Nack. Ele conta um pouco da sua história de vida, situações engraçadas de quando viveu em Curitiba, de quando trabalhava como empregado doméstico e de quando resolver ir capinar um lote,” diz a release.
Kaká Diniz, que é sócio da NonStop, produtora do artista, e de também outros consagrados da internet como Tirullipa, Windersson Nunes e Carlinhos Maia disse ao A Voz do Campo que o sucesso de Ney Lima vem das suas verdades nas redes sociais com uma mistura de bom humo. “Ele é um diamante que está sendo lapidado, nós enxergamos ele com um grande potencial. O talento dele já vem sendo mostrado com toda sua força na internet e agora estamos levando para os palcos de todo Brasil,” disse Diniz, lembrando que Ney é feliz de forma intensa, nos meios mais simples do cotidiano de vida dele.
Para adquirir seu ingresso em algum dos shows, basta clicar (aqui).
Assista abaixo o vídeo

FONTE: A VOZ DO CAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2