GOVERNO DO ESTADO

Vem ai a Festa Rolou Muvuca

Vem ai a Festa Rolou Muvuca

IBT

IBT

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 29 de dezembro de 2018

Menino se perde da família e morre após ser atingido por trem


Luan Silva Oliveira, de 3 anos, ia com a mãe, a dona de casa Lineia Oliveira Silva, de 25 anos, e os irmãos de 7 e 9 anos para Santos, no litoral paulista, mas a família não chegou até o destino final. O garoto morreu após se perder da família e ser atingido por um trem entre as estações Santa Cruz e Praça da Árvore da linha 1-Azul do Metrô. O sogro de Lineia e o marido dela também estavam no metrô. A polícia investiga o caso.
A família, que mora em Guarulhos, tinha como destino a estação Jabaquara, onde pegaria um ônibus para o litoral. "Eu me sentei com o Luan no meu colo e o meu filho do meio, de 7 anos, estava do meu lado. Meu marido estava com a minha filha de 9 anos e o meu sogro. Quando o metrô esvaziou, eu me levantei para sentar perto deles, para ficar todo mundo junto. Fui pegar a minha bolsa e ele correu. A porta já estava apitando e fechou. Tentei correr, mas não consegui fazer mais nada", contou. 
Segundo a mãe, todos desceram na estação seguinte. Ao voltar para o ponto onde a criança tinha ficado, um segurança do local foi procurado. "Informamos para o segurança. Em todo momento, falei que meu filho não estava bem, mas falaram que iam olhar a câmera em vez de parar a via logo”, relatou. Luan foi encontrado no túnel perto de um trem e foi levado para o hospital, mas chegou ao local sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO

anuncie

anuncie

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS