GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Jequié: suspeito de matar ex a facadas é preso três anos depois ao tentar tirar RG


O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2015. Andreia Barbosa Santos, de 20 anos, foi morta pelo ex-namorado, Ricardo Oliveira dos Santos, ao lado do filho do casal que na época, tinha 2 meses. O crime aconteceu na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. 
Nesta semana, Ricardo foi tirar uma nova carteira identidade com nome falso e acabou sendo preso em flagrante. Ricardo chegou a ser preso e confessou o crime, mas recebeu liberdade provisória e fugiu. O suspeito estava foragido há 3 anos. Na tentativa de se restabelecer em Fortaleza, o homem tentou o documento.
Segundo a polícia, Ricardo procurou um posto para tirar a identidade apenas com uma certidão de nascimento. Durante o atendimento, o suspeito contou que não possuía outro documento além da certidão, o que levantou suspeita. Então, foi realizado um levantamento – junto aos órgãos de segurança do Estado da Bahia – e identificado que, além de já possuir um número de documento de identidade em nome do suspeito, contra ele pesava um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Jequié, desde fevereiro de 2017.
Ricardo retornou ao local para buscar o documento emitido no Ceará, que acabou não sendo confeccionado, e foi preso por policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), que já o aguardavam. Na delegacia, ele afirmou que tentava tirar a identidade para se candidatar a uma vaga de emprego como pedreiro. Segundo a polícia, ele também contou que, após fugir da cidade onde cometeu o crime, passou por Paulo Afonso, no norte da Bahia, seguindo para o estado de Sergipe e para Fortaleza.
Ainda conforme a polícia, o suspeito disse ainda que morava em uma casa de recuperação para dependentes químicos, no município de Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2