GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DESTAQUES

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 22 de dezembro de 2018

Identificado um dos assaltantes mortos em confronto com a PM de Campo Formoso


A Polícia Militar de Campo Formoso divulgou na manhã deste sábado (22), a identidade de um dos assaltantes que morreram em confronto com policiais, fato ocorrido no final da tarde de ontem. Trata-se de Edivan Fernandes da Silva Neto, de 24 anos, natural de Salgueiro-PE. Os demais, seguem ainda sem identificação.
Segundo informações do Comando da 54ª CIA/PM de Campo Formoso, a ação da polícia começou por volta das 14h30 de sexta-feira (21), quando a unidade policial recebeu várias ligações informando que cinco elementos armados de revólveres e armas longas, estariam assaltando vários veículos na estrada que liga a sede do município ao Povoado de Lage dos Negros.
Uma Guarnição da PM foi para o local e, chegando à estrada da localidade de Pacuí, o efetivo policial encontrou um ônibus coletivo, onde os passageiros informaram que havia vários elementos assaltando naquela estrada.
Seguindo com a diligência, os policiais se depararam com um veiculo VW GOL, de cor preta, placa JRM-6223, licença de Juazeiro-BA, com os cinco elementos. Ao avistarem a viatura, os bandidos deixaram o veículo e começaram a atirar contra a guarnição. No revide, três elementos foram alvejados e dois fugiram em direção à caatinga.
Alguns instantes depois, saíram do matagal três adultos e uma criança, informando que foram vítimas dos assaltantes e que foram feitos reféns dentro da vegetação. Uma dessas pessoas, era o proprietário do veículo.
Foram encontrados em poder dos acusados, um revolver cal. 38, com 06 cartuchos deflagrados; um revólver taurus, cal. 38, com 06 munições, sendo 04 deflagradas, 1 pinado e 01 intacta, além de 01 espingarda cal.12, com um cartucho pinado e sem numeração de série.
Os acusados foram socorridos ao hospital São Francisco em Campo Formoso, onde foi constatada a morte dos três indivíduos.
Dando prosseguimento à operação, foram apresentados a Depol de Campo Formoso, o veículo recuperado e as armas de fogo que estavam em poder dos assaltantes, bem como, 01 celular Samsung, 01 celular LG e 01 celular k10, todos pertencentes às vítimas.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da 54ª CIA/PM Campo Formoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2