anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Adolescente mata o pai a facadas para defender mãe de agressões


Na noite desta terça-feira (4), um jovem de 16 anos matou o pai Rivaldo Santana de Oliveira, de 45 anos, a fim de tentar defender a mãe que estava sendo agredida por ele. O caso aconteceu no bairro de Paratibe, em João Pessoa.
O jovem usou um facão e uma marreta para matar o pai, de acordo com informações da perita do Instituto de Polícia Científica (IPC), Amanda Melo.
Segundo o portal G1, pai e filho teriam começado a brigar dentro da casa da família e foram até à garagem onde o crime aconteceu.
A perícia aponta que o adolescente estava muito nervoso quando a equipe do IPC chegou ao local. Ele contou que o pai chegou bêbado em casa e começou a bater na esposa e discutir com ela.
O delegado Silvio Bardassom disse que a mãe do adolescente ainda não foi ouvida pela Polícia Civil, porque estava em estado de choque com a situação.
Ainda segundo o delegado, não é possível concluir se o crime é caracterizado como legítima defesa ou homicídio. A polícia vai ouvir os envolvidos para esclarecer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS