anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ACIDENTE COM UM ÓBITO NA BR 407, PRÓXIMO À JUREMAL


A forte chuva que caiu neste final de tarde de segunda-feira (03), dificultando bastante a visibilidade para quem trafegava na BR 407, entre Juazeiro e o distrito de Juremal, pode ter sido uma das causas de um acidente que ocorreu por volta das 17h00, próximo ao distrito, com saldo de pelo menos um óbito.
O Blog Geraldo José manteve contato agora a pouco, por volta das 17h40, com o plantão do SAMU, que confirmou o acidente e a informação de que uma pessoa teria morrido no local.
A informação foi confirmada pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros, em Juazeiro, mas a identidade da vítima ainda não estava disponível. De acordo com o sargento Newton, um dos plantonistas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a informação até o momento é de um possível choque entre dois veículos e a queda de um deles no vão da Ponte próximo à Juremal.
De acordo com as informações colhidas até agora, no veículo que rompeu a mureta da ponte estavam dois ocupantes, incluindo um Sargento da reserva do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, Gilmar Ferreira, que sofreu apenas escoriações, e mais uma pessoa que não teria resistido aos impactos.
De acordo com o plantão dos bombeiros ainda não há informações oficiais sobre a identidade da pessoa que teria vindo a óbito, já que a equipe ainda estava em campo no momento do nosso contato. No SAMU a informação também ainda é parcial, pelo mesmo motivo.
O Blog aguarda mais informações e repassa assim que forem oficializadas.
Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS