IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Pai mata filho após disparo acidental de espingarda



Na tarde desta quinta-feira (18), um menino identificado como Vicente de Oliveira da Silva, de 10 anos, morreu com um tiro no pescoço no quintal de casa, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul.
A família da criança contou à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que o pai  Gerson Reinaldo da Silva, de 44 anos  estava mostrando uma espingarda para um amigo quando, acidentalmente, disparou.
Segundo o delegado Diego Dantas, investigadores procuram também o homem que estaria com o pai do garoto no momento do tiro. Contra Gerson, já havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
A polícia constatou que o tiro foi acidental após realizarem perícia, mas Dantas afirmou que ainda será realizada a necropsia. A mãe e os avós de Vicente disseram que estavam dentro de casa e, por isso, não presenciaram o disparo.
Ainda de acordo com o delegado, o pai do menino saiu do local antes da chegada dos policiais e segue com paradeiro desconhecido. Dantas contou que Gerson já possuía um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, mas não soube informar mais detalhes sobre a ocorrência prévia. Diante disso, acredita que ele vai buscar ficar escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS