anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Antônio Gonçalves: Agricultores Familiares Serão Beneficiados Com Quase R$ 700 Mil Reais Pelo Governo Estadual



Na tarde desta sexta-feira , 01 de outubro compareceram a sede do (SETAF) ,  Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar , órgão veiculado a CAR/ SDR escritório regional de  Senhor do Bonfim, o secretário de agricultura e meio ambiente Rogério de Souza Alexandre   e o diretor da Escola Família agrícola   Vandison de Jesus Santos (Vandinho) , onde foi assinado convênio na ordem de 673.874,77. Os valores fazem parte da liberação dos projetos do Pró –Semiárido (Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável na Região Semiárida da Bahia  e que é resultado de um acordo de empréstimo entre o governo da Bahia e o Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (FIDA), no  caso de Antônio Gonçalves são dois territórios de identidades já em andamento e mas um sendo criado.
Este projeto terá o gerenciamnto do IDESA E SEUS TECNICOS ,QUE JA ESTAÕ NO MUNICIPIO FAZENDO O TRABALHO DE MOBILIZAÇÃO JUNTO AS COMUNIDADES.
Com informações do secretário de agricultura do município, neste primeiro projeto serão atendidas as seguintes comunidades; Bananeiras dos Pretos, Jiboia, Sao João e Cederão do Mulato. Já o diretor Vandison , da Escola Família Agrícola ( EFA),  informou a nossa reportagem que a Escola será a entidade executora do projeto e as comunidade citadas serão as beneficiadas, através das seguintes ações; Agrobiodiverside, Agroestrativismo e Artesanato, também investimento social.
Rogério e Vandinho comemoram o ato em nome do prefeito Roberto e ainda afirmaram que em breve será a vez da assinaturas do convênio do projeto da região da grotas . Já Rogério ainda Salientou que, estão mobilizados para que o Estado reconheça logo a criação do novo território que está sendo criado  e que envolve as comunidades, de Brejo do Coelho, Pateiro, Caraiba e Grota da Gia. Por Juju Mangabeira DRT 6341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS