IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Acusado de assassinar e concretar corpo de namorada é detido em Porto Seguro



Na última sexta-feira (26), Eguimar Ferreira de Souza foi preso na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. Ele é acusado de matar e concretar o corpo de uma namorada em Vila Velha, no ano de 2005. A polícia do Espírito Santo informou, nesta segunda-feira (29), que o criminoso estava trabalhando normalmente como pedreiro, mas costumava se mudar a fim de que não pudesse ser localizado.
A vítima é Adriana da Silva Breda, na época com 32 anos, que mantinha um caso amoroso com Eguimar. Ela era auxiliar de serviços gerais na Ciretran de Vila Velha, no Espírito Santo, e foi assassinada após sair do trabalho. Eguimar escondeu o corpo no porão da casa dele, construiu uma parede e passou por cima uma camada de cal. 
O corpo só foi descoberto no ano de 2014, depois que o comprador da casa onde ocorreu o crime encontrou um esqueleto em uma das paredes. Eguimar foi preso pela primeira vez, em 2015, mas como o mandado de prisão preventiva não chegou a tempo, ele acabou sendo liberado. À epoca, ele confessou o crime e contou que assassinou a mulher dando uma "gravata" e depois três pancadas na cabeça com uma marreta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS