IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sábado, 1 de setembro de 2018

Motorista da Uber estupra garoto durante viagem em Pernambuco



Na manhã desta sexta-feira (31), a polícia prendeu, um motorista da Uber, identificado como Renato Barbosa de Meneses Junior, de 45 anos, suspeito de estuprar um adolescente, 14, durante uma viagem em Caruaru, em Pernambuco. 
De acordo com informações da TV Asa Branca, a vítima seguia para o colégio, quando o homem desviou o caminho e obrigou o menino a fazer sexo oral nele. Depois de chegar em casa o adolescente contou aos pais, que foram à delegacia. 
O delegado responsável pelo caso Thiago Henrique, revelou que o suspeito colocou o orgão sexual dele na mãe do garoto. "Ele [o suspeito] foi preso por força de mandado de prisão. Vamos levá-lo para o IML [Instituto Médico Legal] para fazer exame de corpo de delito", afirmou. O condutor da Uber deve ser levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Em nota a Uber,  lamentou o caso e  disse que "nenhum comportamento dessa natureza é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita". A empresa também ressaltou que "repudia qualquer tipo de assédio ou violência" e que "está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS