IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Homem tortura, estupra e esfaqueia ex-mulher; ela foi mantida em cárcere privado



Um homem foi preso depois de esfaquear a ex-mulher dentro do trabalho dela, além de mantê-la em cárcere privado por três dias. Nesse período, ela foi torturada e estuprada. O suspeito, que não teve a identidade revelada, de 34 anos, também esfaqueou um colega de trabalho dela. O caso foi registrado no Bairro Jardim dos Estados, Várzea Grande, no Mato Grosso. 
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito detido por populares e várias pessoas estavam ao redor dele. Aos policiais, a vítima contou que o casal se separou há dois meses e, desde então, por não aceitar o término, ela está sendo perseguida. Ela já registrou outros boletins de ocorrência contra o hoemm. 
O homem foi até o supermercado em que ela trabalha e esfaqueou a ex-companheira duas vezes, acertando a barriga dela. Tentando impedir o homicídio, um amigo da vítima entrou no meio e acabou levando uma facada na perna direita e alguns arranhões no braço esquerdo. 
Segundo ela, o suspeito a prendeu na casa dele por três dias. Na sexta-feira (31), ela foi levar a filha dos dois na casa dele, visto que possuem guarda compartilhada, e, ao chegar lá, foi impedida de sair. Em depoimento, ela confirmou aos PMs ter sido torturada e estuprada pelo suspeito, que ameaçava furar seu pescoço com uma tesoura e até cortou seu cabelo.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e deverá ser indiciado por cárcere privado, tortura mediante sequestro, tentativa de homicídio doloso e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS