IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Homem mata e arranca cabeça de mulher com um facão



Um crime chocou a população do bairro Bairro Morada do Sol, em Tabaporã, no Mato Grosso. Um homem assassinou a companheira e depois decapitou o pescoço. A vítima tinha 60 anos. De acordo com informações da imprensa local, o suspeito chegou a levar a cabeça da mulher para casa do irmão em uma sacola.
Ele assumiu para o irmão que cometeu o crime e que estava com a cabeça da vítima. O irmão, por sua vez, não acreditou, até que a polícia chegou depois de seguir os rastros de sangue que pingaram da cabeça da mulher. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por um soldado da Polícia Militar com a informação de que uma mulher, conhecida como “Paraguaia” tinha sido assinada a facadas e foi encontrada caída no chão de um quarto da casa, com vários sinais de perfurações de faca e sem a cabeça.
O homem foi preso no último sábado (15), depois de ter sido avistado andando de bicicleta. O policial deu ordem para que o suspeito parasse, mas ele não obedeceu. Ele foi contido pelo policial civil e ficou detido até a chegada dos outros policiais, que o encaminharam para a delegacia. O facão, possivelmente utilizado para o crime, foi encontrado pouco depois, ainda com cabelos que a polícia acredita serem da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS