IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Filadélfia: Município não cumpriu meta do IDEB nas series finais do Ensino Fundamental CONFIRA A NOTA DAS ESCOLAS NO IDEB



A rede de ensino do município de Filadélfia não conseguiu  atingiu as metas estipuladas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, nas series 8º e 9º ano, conforme resultados das avaliações realizadas, em 2017, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP e publicadas no último dia 30 de agosto. O IDEB é o principal indicador da qualidade do ensino básico no Brasil e é calculado a partir dos dados sobre aprovação escolar e médias de desempenho nas avaliações do INEP.

Em relação ao IDEB dos Anos Iniciais, ou seja, entre o 4º e o 5º ano, as escolas municipais de Filadélfia  obtiveram nota 4,1 – superior a nota 3,7 que o município obteve na avaliação, em 2015. Cumprindo assim a meta estabelecida para o período que era de 4,1. Já em referência à avaliação dos Anos Finais, entre o 8º e 9º ano, a meta era de 4,0 não foi atingida, obtendo a nota 3,4 em 2017, ficando assim um pouco acima da  conseguida em 2015 que foi 3,3 mas não conseguindo atingir a meta proposta pelo IDEB.
Comparando com os demais municípios da região , na avaliação dos Anos Iniciais 4º e 5º  a nota de Filadélfia ficou atrás dos municípios Antônio Gonçalves, Jaguarari, Pindobaçu e Campo Formoso
Quanto á nota referentes aos Anos Finais ou seja 8º e 9º ano , Filadélfia ficou atrás dos municípios Pindobaçu, Antônio Goncalves e Jaguarari.
CONFIRA ABAIXO A NOTA DAS ESCOLAS NA AVALIAÇÃO DO IDEB;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS