anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Em entrevista à RBR, Rui garante novo concurso na área de segurança pública



“Contratamos 6.500 policiais, nos últimos quatro anos, e no início do ano que vem vamos fazer outro concurso público na polícia civil, para completar o provimento de rodízio e finais de semana com delegados e policiais.” A garantia do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição foi oferecida na entrevista realizada na manhã de hoje (8), pela Andaiá FM, retransmitida para toda a Rede Baiana de Rádio - também Rádio Costa Sul FM, de Canavieiras, Rádio Vale, de Amargosa, e Rádio Jaraguar, de Jacobina. Questionado pelo radialista Udson Moura, da Costa Sul FM, o candidato explicou a necessidade do novo concurso para a civil, já que o último teve o número de aprovados abaixo do número de vagas, não preenchendo a cota.
O compromisso assinalado por Rui firma a diretriz do governo que marcou uma expressiva redução no número de homicídios, de 8,6%, sendo o que mais contratou policiais na Bahia e renovou 100% da frota, em apenas quatro anos. No período, os baianos receberam mais de R$ 600 milhões em investimentos em segurança pública, seja com a entrega de novas estruturas ou com a contratação de policiais. Para o próximo quadriênio, Rui garante que vai seguir no aprimoramento da gestão e infraestrutura das polícias, com recomposição dos efetivos, valorização dos profissionais e maior eficiência na atividade policial.
Aspectos de educação, salário de servidores, saúde e infraestrutura também estiveram entre as temáticas abordadas pelos radialistas. Além da condução local e nacional da campanha 2018. "O líder das pesquisas era Lula, mas como ele não pode ser candidato a campanha eleitoral começou do zero na semana passada. Minha expectativa é que o Brasil volte a crescer e ter paz, que os interesses humanos estejam acima dos interesses políticos. É assim que o nosso candidato à presidência, Fernando Haddad, vai trabalhar pelos brasileiros", pontuou o candidato petista à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS