anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CRUELDADE! Menina de 7 anos é estuprada com cano de metal na Índia



Na última quarta-feira (19), uma criança de 7 anos foi estuprada com um cano metal na Índia. De acordo com as autoridades locais, a situação da garota é crítica. Ela segue internada em hospital de Nova Delhi, depois de passar por uma cirurgia por causa dos ferimentos que sofreu.
Segundo a polícia, o suspeito de 21 anos foi preso em conexão com o estupro, que ocorreu no distrito de Shahdara, na parte nordeste da cidade, disse Meghna Yadav, vice-comissária da Polícia de Delhi. Swati Maliwal, presidente da Comissão de Mulheres de Delhi, disse que a garota estava com muita dor após o ataque.
"É muito lamentável que esses casos de estupro não acabem em Delhi. Os recursos da polícia continuam extremamente baixos. Estamos trabalhando em seu plano de reabilitação", Maliwal à CNN.
Em uma série de tweets, Maliwal forneceu detalhes adicionais do ataque, dizendo que a menina, que vem de uma família pobre, foi atraída para um parque em Seemapuri, onde o agressor a atacou. Ela estava sangrando "sem parar" após o ataque, Maliwal twittou.
"Não é possível descrever a dor que a menina estava sentindo. Já desnutrida, ela tem uma longa luta pela frente", acrescentou.
O governo indiano instituiu a pena de morte para estupradores de crianças após o estupro e assassinato de uma menina de 8 anos em Kathua, no estado de Jammu e Caxemira, no norte indiano.
Em 2016, quase 40 mil estupros foram registrados na Índia, mas o número seria muito maior, já que o silêncio ainda impera no que diz respeito a este tipo de crime em uma sociedade que continua sendo muito patriarcal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS