anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

domingo, 30 de setembro de 2018

Com pênalti polêmico, Vitória sai na frente, mas perde por 2 a 1 para o Inter



O Vitória até que saiu na frente, mas recebeu a virada do Internacional, na Beiro Rio, em Porto Alegre. Na tarde deste domingo (30), o Leão não conseguiu segurar o placar e perdeu por 2 a 1.
O gol do Vitória foi marcado por Emerson Santos, zagueiro do Inter, que fez contra. Leandro Damião e D’Alessandro anotaram para o Colorado, resultado que deu a vitória ao time do sul, que chegou aos 53 pontos e divide a liderança com o Palmeiras, que tem os mesmos 53 pontos. O resultado deixou o Leão da Barra com os mesmos 29 pontos, na 15ª colocação.
O JOGO
GOOOOOL DO VITÓRIA! O Rubro-Negro abriu o placar logo no primeiro minuto da etapa inicial. O Vitória lançou bola na área, Rodrigo Andrade disputou no alto e Marcelo Lomba saiu para fazer a defesa. Sem perceber que o goleiro tinha saído do gol, Emerson Santos cabeceou para trás e fez gol contra bizarro no Beira-Rio: 1 a 0, Vitória.
GOOOOL DO INTER! O Colorado chegou ao empate aos 17 minutos com Leando Damião. Victor Cuesta roubou bola de Yago e tocou para Edenílson, que cruzou na cabeça de Leandro Damião. O Inter empata no Beira-Rio: 1 a 1.
GOOOOL DO INTER! Lucas Fernandes, do Vitória, colocou a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou penalidade. D'Alessandro cobrou pênalti com muita categoria e colocou o Internacional em vantagem. Virada do Inter: 2 a 1.
Na próxima rodada o Vitória vai enfrentar o Santos, na sexta-feira (5), no Barradão, às 21h30. Já o Inter tem o confronto com o Sport, também na sexta, mas às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS