anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bahia joga mal, mas vence Botafogo pela Sul-Americana



O Bahia entrou no gramado da Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (20), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Botafogo-RJ, desfalcado de dois titulares. O zagueiro Tiago com uma lesão muscular e Gilberto, artilheiro do tricolor no Campeonato Brasileiro, sentiu cansaço muscular após teste no vestiário e foi vetado.
O Bahia começou o jogo em cima do Botafogo. E o gol saiu logo aos quatro minutos. A bola foi cruzada, espirrou na defesa do time carioca e sobrou para Ramires. O garoto da base dominou e chutou no canto esquerdo do goleiro Diego.
Atrás no placar, o Botafogo passou a povoar mais a área do Bahia. Lance perigoso aconteceu aos 19 minutos em cobrança de escanteio. Gilson lançou na área a bola foi cabeceada e o goleiro Douglas quase foi encoberto, mas conseguiu espalmar para fora da grande área.
Aos 22 minutos, em nova cobrança de escanteio, quase o time carioca empata. A bola foi cruzada na primeira trave e cabeceada passando na diagonal da meta do Bahia, indo pela linha de fundo.
Na metade da etapa inicial, o Bahia desacelerou, passando a errar passes e rifar a bola, dando ao Botafogo a possibilidade de dominar o jogo. Aos 33, ataque tricolor. Léo cruzou errado, mas a bola sobrou para Nino Paraíba. O lateral tricolor chutou cruzado, passando à frente dos atacantes do Bahia na pequena área.
O atacante Clayton, substituto de Gilberto, apareceu no jogo pela primeira vez. Cruzamento na área, ele cabeceou, obrigando Diego a fazer uma difícil defesa. Um minuto depois, foi a vez do Botafogo levar perigo. Rodrigo Pimpão aproveitou a falha de Lucas Fonseca e, da entrada da área, chutou forte, mas a bola bateu na trave.
Aos 41, de novo Botafogo no ataque. Rodrigo Pimpão recebeu na direita e chutou colocado, mas a bola se chocou no travessão, indo pela linha de fundo.
A etapa final começou bastante movimentada dos dois lados. O Bahia voltou a campo sem Zé Rafael, com uma contusão na coxa, sendo substituído por Vinícius. Aos nove minutos, cobrança de falta para o Botafogo. Rodrigo Lindoso chutou e Douglas espalmou para fora.
O time carioca fez uma blitz na defesa do Bahia. O gol de empate só não saiu porque Lucas Fonseca tirou em cima da linha, com o goleiro Douglas já batido. Mas, foi o Esquadrão de Aço que balançou a rede. Aos 14 minutos, Clayton cobrou escanteio e o goleiro Diego falhou, espalmando para dentro da própria meta.
Aos 16 minutos, veio o gol do Botafogo. A bola foi cruzada na área e na cabeçada, o goleiro Douglas espalmou pra frente. Na sobra, Rodrigo Pimpão aproveitou e mandou pro gol, diminuindo o placar.
O Botafogo voltou a crescer em campo e quase empata. O zagueiro Marcelo Benevenuto cabeceou à queima-roupa, mas Douglas fez a defesa. O Bahia ainda perdeu o lateral-esquerdo Léo, expulso, após uma cotovelada no atleta do Botafogo.
O time do Botafogo continuava melhor em campo, e o treinador Zé Ricardo mexeu na equipe, tirando o volante Jean e colocando o atacante Aguirre. O autor do gol do time de General Severiano, o atacante Rodrigo Pimpão, também foi substituído, entrando o lateral direito Marcinho na vaga.
O Bahia teve a chance de ampliar em cobrança de falta com Vinicius mandando por cima do gol, com perigo. A partida terminou com a vitória tricolor por 2 a 1. O jogo de volta vai acontecer no dia 03 de outubro, no Engenhão. Para avançar às quarta de final, o tricolor joga pelo empate. Público na Arena Fonte Nova: 13.691. Renda: R$ 195.226,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS