IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Vitória é dominado pelo Palmeiras, perde por 3 a 0 e fica no Z4



Na estreia do técnico Paulo Cezar Carpegiani, o Vitória perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras na tarde deste domingo (19), no Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Deyverson, em tarde inspirada, fez os dois gols. Dudu fechou o placar para a equipe paulista.
Com o resultado, o Vitória voltou para zona de rebaixamento; Com 19 pontos, o Rubro-Negro ocupa agora a 17ª colocação na tabela. O Palmeiras com o triunfo chegou aos 33 pontos e permanece na 6ª posição.
O JOGO
O Vitória até tentou emplacar uma pressão no início da partida, mas foi o Palmeiras, quem teve o controle absoluto nos 45 minutos iniciais e transformou em gol na primeira oportunidade.
GOOOOOL DO PALMEIRAS! Deyverson, aos 10 minutos, recebeu passe de cabeça e chutou da entrada da área para abrir o placar no Barradão: 1 a 0, Palmeiras!
O Vitória respondeu aos 19 minutos. Rodrigo Andrade recebeu a bola livre de marcação na grande área, chutou, mas Weverton faz uma linda defesa.
GOOOOOL DO PALMEIRAS! De novo Deyverson! Dudu cobrou escanteio na cabeça do atacante, que cabeceou firme para o fundo do gol de Ronaldo, fazendo o segundo dele na partida: 2 a 0, Palmeiras! 
Aos 38 minutos, quase o terceiro gol do Palmeiras. Confusão na área do Vitória, com várias intervenções do goleiro Ronaldo, que salvou o Leão de tomar o terceiro gol. 
GOOOOOL DO PALMEIRAS! Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras ampliou o placar. Aos 13 minutos, Dudu pegou a sobra de bola, driblou a marcação e chutou no canto de Ronaldo. É o terceiro do Palmeiras!
Fim de papo no Barradão. O Vitória enfrenta na próxima rodada o Flamengo, quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã. Já o Palmeiras recebe o Botafogo, às 21h, na quarta-feira (22), no Allianz. (radardabahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS