IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

domingo, 5 de agosto de 2018

Vitória e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no Barradão



O Vitória teve dificuldades para enfrentar o Cruzeiro na tarde deste domingo (4), no Barradão, em Salvador. Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com a Raposa. Resultado que deixa a equipe na 14ª colocação, com 19 pontos. Vamos ao jogo!
Aos 17 minutos, Murilo recuou mal a bola, Bou correu atrás e chutou na saída de Rafael, que resvalou na bola, que sai para a linha de fundo. O Cruzeiro respondeu aos 22 com David, que recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute. A bola desviou em Aderllan e passou com perigo, perto do gol de Ronaldo.
QUASE GOL DO CRUZEIRO! Rafael Sobis tabelou com Mancuello, recebeu na grande área e arriscou o chute. A bola bateu na trave direita do gol. Em nova oportunidade do Cruzeiro, Mancuello recebeu na entrada da área e arriscou chute rasteiro, para defesa de Ronaldo.
Ao 33, quase gol do Cruzeiro. Rafael Sobis cobrou a falta no canto direito do gol, e o camisa 12 espalmou para fora da área.
Na volta para o segundo tempo, as equipes nada fizeram para mudar o placar, pelo menos no reinício de partida. O Vitória deu o cartão de visita logo aos 3 minutos,após rebote de cobrança de falta, Aderllan cruzou a bola para a grande área. Walter Bou sobiu sozinho e cabeceou. A bola passou à esquerda do gol de Rafael.
Aos 10 minutos, o Cruzeiro colocou bola na trave: Rafael Sobis recebeu na área, girou e arriscou o chute. A bola bateu no travessão do gol de Ronaldo. Aos 13, o Vitória respondeu e Yago recebeu a bola na grande área e arriscou o chute. Rafael espalmou, Neilton pegou o rebote na pequena área, mas mandou a bola na trave, perdendo um gol incrível.
GOOOOOL DO VITÓRIA! Neilton cobrou pênalti e colocou o Vitória em vantagem. Plaar inaugurado no Barradão: 1 a 0, Vitória.
GOOOOOL DO CRUZEIRO! Não deu tempo comemorar, Arrascaeta cobrou falta pela esquerda, Manoel subiu sozinho na grande área e mandou para o fundo do gol: 1 a 1.
Aos 42, Wallyson recebeu na esquerda, limpou Ezequiel e arriscou o chute. A bola foi no ângulo direito do gol, e Rafael espalmou para escanteio.
Na próxima rodada, o Vitória vai enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, as 19h.
(Radardabahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS