IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

domingo, 26 de agosto de 2018

Mãe de menino que 'inventou' feriado para não ir à aula faz desabafo após críticas: 'É só uma criança'



Imgine que o que era para ser apenas o registro de uma "pérola" dita por uma criança de cinco anos acabou se tornando um aborrecimento para a mãe do pequeno Gabriel Lucca, de Bocaina (SP). O menino viralizou nas redes sociais após escrever um bilhete em nome da professora falando que não haveria aula no dia seguinte porque poderia ser feriado. As informações são do G1.
Apesar de muitos acharem a história engraçada e se admirarem com a inteligência do pequeno, outras pessoas problematizaram a situação e enviaram ofensas ao menino e à mãe dele. Geovana Santos, mãe do Gabriel, fez uma postagem no Facebook para desabafar após as críticas.
"Estou sempre postando as pérolas dele aqui na minha rede social, e essa do bilhete foi só mais uma. O fato dele querer faltar da aula não o transforma um marginal, vândalo, perigoso, terrorista. É só uma criança."
Geovana diz que, apesar de ser claramente uma brincadeira, a mentira de Gabriel foi repreendida e que, em nenhum momento, incentiva este tipo de comportamento. Ela reforça que o garoto tem o costume de escrever bilhetes e cartas para amigos e familiares.
"Todas as pessoas ao meu redor conhecem o meu estilo de educação com o Gabriel. Sou muito rígida, pego muito no pé, sou a famosa 'mãe chata'. [...] Eu sei que é errado uma criança mentir e tentar se passar por outra pessoa, e acreditem, ele foi repreendido por isso", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS