IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Idosa é morta a facadas dentro de sua residência; caso é investigado



Uma idosa de 87 anos foi morta a facadas dentro de sua residência nesta quinta-feira (16), no bairro Santa Luzia, em Barreiras. De acordo com informações da imprensa local, a vítima, identificada como Enedina Francisca de Oliveira, morava sozinha. 
O filho dela, que não teve a identidade revelada, disse que a mãe tinha boa saúde, vendia sabão na feira livre e era bastante ativa. Segundo ele, uma moça era contratada para limpar a casa dela por parte da manhã. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou o processo investigativo a fim de chegar a autoria e motivação do crime.
As investigações preliminares da polícia apontam que a pessoa que ajudava a idosa nos afazeres domésticos tenha envolvimento no crime e a motivação pode ter envolvido uma certa quantia em dinheiro que era guardada por Enedina em sua casa.
Ainda segundo a polícia, outra possibilidade é analisada, é de que mais pessoas estejam envolvidas no crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para que seja feita a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS