anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Bahia empata e avança na Sul-Americana



Jogando com um time misto, o zagueiro Everson sendo improvisado na lateral-direita e Nilton ganhando mais uma chance no meio, o Bahia entrou no gramado do estádio Monumental Luis Troccoli com a vantagem de ter vencido o Atlético Cerro do Uruguai no jogo de ida, em Salvador, por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana e empatou em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (08), em Montevidéu, carimbando a classificação do tricolor às oitavas de final da competição. 
Precisando reverter a vantagem do tricolor, o Cerro teve a primeira chance aos seis minutos em cobrança de escanteio. A bola foi cruzada na área e Torres cabeceou sobre o gol de Anderson.  Três minutos depois, o Cerro teve um gol anulado após Ciganda fazer falta no zagueiro Tiago. Na sequência do lance, o goleiro Anderson terminou sendo atingido e precisou de atendimento médico.
Aos 12 minutos, Edigar Junio criou a primeira chance de gol para o Bahia, mas o atacante chutou fraco para defesa do goleiro uruguaio.  Aos 19 minutos, o tricolor abriu o placar. Em jogada construída por Régis, Zé Rafael recebeu e chutou da entrada da área. A bola desviou no zagueiro Izquierdo e enganou o goleiro Irrazábal. Atlético Cerro 0 x 1 Bahia.
O Atlético começou a pressionar mais, em busca do empate. Paiva cobrou falta pelo lado direito do ataque e Anderson espalmou para fora. Na cobrança do escanteio, a bola foi cabeceada com perigo contra a meta do Esquadrão de Aço.
Aos 43, Edigar Junio foi lançado dentro da área, mas o zagueiro se antecipou e fez o desarme. O atacante do Bahia ainda se chocou com o goleiro Irrazábal e ficou caído em campo, fazendo cera.
As duas equipes voltaram para o 2º tempo sem mudanças. Aos nove minutos, falta para o Atlético Cerro no lado esquerdo da defesa do Bahia. No cruzamento, López chutou fraco, da pequena área, para defesa tranquila de Anderson.
Aos 13 minutos o Bahia ficou com um jogador a menos em campo. Nilton fez falta e, como já tinha amarelo, recebeu cartão vermelho. O treinador Enderson Moreira foi obrigado a mexer para recompor a proteção da zaga, tirando Régis para entrada de Elton.
Mas, o Bahia sofreu o empate aos 17 minutos após falha na saída de bola. Leandro Paiva invadiu a área, se livrou da marcação de Grolli, enganou Tiago e chutou no canto esquerdo do gol de Anderson, empatando a partida. Atlético Cerro 1 x 1 Bahia.
Aos 25 minutos, outro erro na saída de bola do Bahia. Elton deu um passe nos pés do adversário. López invadiu a área e chutou na saída de Anderson, mas a bola passou raspando a trave de Anderson, indo pra fora.
Três minutos depois, Ciganda invadiu a área, se livrou do goleiro Anderson, mas o zagueiro Tiago cortou quase em cima da linha do gol. A pressão do time uruguaio era grande e o Bahia não voltou bem no 2º tempo.
Aos 43 minutos, Enderson Moreira fez outra mudança colocando Flávio no lugar de Élber, procurando fechar o sistema defensivo. Aos 47, Anderson fez grande defesa, salvando o Bahia de levar o segundo gol, espalmando a bola pra fora.
O juiz apitou o fim do jogo, classificando o Bahia para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O próximo adversário vai sair do jogo Botafogo-RJ x Nacional do Paraguai, na próxima quinta-feira (16), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O tricolor retorna ao Brasil para jogar sábado, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG.(Radardabahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS