IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Bahia até sai na frente, mas empata em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão



O Bahia foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro e trouxe para Salvador um ponto importante na bagagem. Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes empataram em 1 a 1.
Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na 8ª colocação, enquanto o Bahia, com 22, ocupa a 10ª posição.
O JOGO
Bahia e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo sem muitas oportunidades claras de gol, mas apesar da falta de chances, foi uma etapa bastante equilibrada.
O Bahia teve a chance de abrir o placar aos 20 minutos. Zé Rafael fez ótimo passe para Élber, que foi até a linha de fundo e mandou no meio da confusão. A bola sobrou para Gilberto, que bateu para o gol, mas a bola explodiu em Egídio. Os jogadores do Bahia ficaram pedindo pênalti.
Aos 41 minutos, foi a vez do Bahia assustar o goleiro Fábio. Gilberto puxou contra-ataque e, mesmo marcado por muitos cruzeirenses, finalizou para o gol. A bola saiu à direita de Fábio.
Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro chegou com perigo logos aos 2 minutos. Após trapalhada de Lucas Fonseca, a bola sobrou com Lucas Silva, que soltou uma pancada e mandou para fora. O Bahia respondeu com Gilberto, aos 8. Após jogada de Zé Rafael, a bola sobrou com o atacante, que finalizou de primeira. A bola explodiu na defesa celeste.
QUE CHANCE! Aos 9 minutos, Thiago Neves entregou a pelota com açúcar para Barcos, sozinho, chutar para cima.
GOOOOOOL DO BAHIA! Aos 14 minutos, Vinícius levantou a bola na cabeça de Douglas Grolli, que venceu o goleiro Fábio, abrindo o placar para o Bahia no Mineirão: 1 a 0, Bahia!
GOOOOOL DO CRUZEIRO! Aos 18 minutos, Bruno cortou mal e deixou a bola livre para Egídio na esquerda. Ele cruzou na cabeça de Thiago Neves, livre, marcar o gol de empate cruzeirense: Tudo igual no Mineirão: 1 a 1.
QUASE A VIRADA! O Cruzeiro foi em busca do resultado e quase chegou a virada com Thiago Neves. Ele arriscou de longe e quase marcou o segundo gol do Cruzeiro.
Fim de papo no Mineirão. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Internacional, quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova. Já o Cruzeiro vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no mesmo dia.(radardabahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS