IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

terça-feira, 14 de agosto de 2018

BABADO! Travesti se revolta com cliente, quebra carros e agride policiais



Uma travesti se revoltou e atacou um cliente com o extintor de incêndio e uma chave de roda nesta terça-feira (14), próximo ao shopping Riacho Mall, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal. O problema é que ele não foi a única vítima da fúria da travesti, conhecida como 'Bruna'.
De acordo com a Polícia Militar, a travesti aparentemente estava sob efeito de substância entorpecente. “O homem correu para se esconder dela, já que a travesti é muito forte. Ela não conseguiu pegá-lo e quebrou o carro dele”, conta Sérgio Bautzer, delegado de plantão da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), para onde a travesti foi conduzida após toda a confusão.
No entanto, testemunhas relataram que ela teria ficado com raiva depois de ter levado calote de um cliente. De acordo com o delegado, agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) acharam que ocorria um acidente de trânsito, porque o carro estava parado na rodovia, e pararam a viatura. 
Com raiva, 'Bruna' atacou o carro do DER e saiu correndo para o Riacho Mall, destruindo todos os carros no caminho. Ao todo, três carros particulares tiveram os vidros quebrados. Os militares relataram que a travesti resistiu à abordagem e, ainda, agrediu dois agentes do DER. “São muitas as vítimas envolvidas. Ela pode ter sofrido um surto psicótico”, considera o delegado Sérgio Bautzer.
Bruna foi colocada em cela separada à espera da audiência de custódia. Ainda de acordo com o delegado, a travesti teria ofendido os sargentos da PM, chamando os militares de “macacos” e tentado cuspir no rosto do próprio delegado. Ela foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato, resistência à prisão e desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS