IBT

IBT

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quinta-feira, 5 de julho de 2018

‘Se fosse possível ter Bruno Reis na chapa, seria um grande prazer’, diz Zé Ronaldo



O pré-candidato do DEM ao governo da Bahia, José Ronaldo, admitiu que gostaria de ter o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), como integrante da chapa oposicionista. Especula-se que o número 2 do Palácio Thomé de Souza pode ser postulante ao Senado ou a vice-governador.
“Bruno é um nome excelente, porque é uma pessoa que tenho muito respeito e gosto. Bruno é extremamente trabalhador e, não tenho a menor dúvida, que fazendo parte da chapa, vai dar uma grande parcela de contribuição. Não descarto a presença de Bruno, até porque acho e repito que tem grandes qualidades. Se fosse possível realmente a gente ter Bruno na chapa, seria um grande prazer”, afirmou, em entrevista ao Metro1.
O democrata negou que haja conversas para o empresário ACM Júnior – pai do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) – para assumir uma provável suplência. Zé Ronaldo voltou confessar que quer o deputado Irmão Lázaro (PSC) como vice na chapa.
“Seria o meu sonho, mas não sou eu que decido a cabeça do Lázaro, que tem suas próprias opiniões e ideias. Eu tenho o meu sonho. Se vou conseguir realizar, não sei”, pontuou. (METRO1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS