IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Polícia Civil de Bonfim prende jovem de 18 anos acusado de matar eletricista da Prefeitura de Andorinha



Está preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim o jovem Rodrigo de Carvalho Nascimento, de 18 anos. Ele é apontado como suspeito da morte de Jorge Alves de Castro, 48 anos, e que trabalhava como eletricista da Prefeitura Municipal de Andorinha.
O crime ocorreu na tarde do dia 7 de junho, na Fazenda Ipoeira do macio, em Andorinha, onde a vítima tinha uma propriedade e residia. Segundo apurado pela polícia, Rodrigo estaria caçando nas terras de Jorge e não gostou quando foi repreendido pela vítima. Por esse motivo, o acusado teria praticado o crime ao disparar um tiro de espingarda contra Jorge, que morreu no local.
A prisão de Rodrigo de Carvalho Nascimento foi efetuada por Policiais Civis da 19ª COORPIN/Senhor do Bonfim/BA, em cumprimento a mandado de prisão, representado pelo Delegado de Polícia Titular de Andorinha/BA.
Durante a abordagem dos policiais, no imóvel onde Rodrigo estava escondido, ele reagiu à prisão e tentou correr. Após receber voz de prisão, foi recolhido para a cadeia do Complexo Policial, ficando à disposição da justiça.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fonte: 19ª COORPIN/Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS