IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Bahia empata com a Chapecoense e segue na zona de rebaixamento



Depois de sair na frente, o Bahia cedeu o empate e somou apenas um ponto contra a Chapecoense na noite de hoje (19), em partida realizada na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. O resultado de 1 a 1 deixou o tricolor na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.
O atacante Gilberto, estreante da noite, anotou o único tento do time baiano no confronto. Osman empatou o confronto. O próximo compromisso do Esquadrão é diante do arquirrival Vitória, no domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova.
A história do jogo - O Bahia começou pressionando o time da casa, obrigando a Chapecoense a se defender. Em pelo menos uma oportunidade, o tricolor chegou ao gol em chute de Zé Rafael defendido por Jandrei. Após os lances de perigo, a Chape passou a ter mais volume de jogo e retomou o controle da partida, mas sem conseguir chegar na meta do goleiro Anderson.
Em lance na área do time da casa, Gilberto fez boa jogada e acabou derrubado na área após toque do goleiro da equipe alviverde. O árbitro mandou a jogada seguir, revoltando os jogadores que pediram pênalti. Sem muitos lances de risco, o jogo foi para o intervalo com o placar inalterado. 
No segundo tempo, o Bahia seguiu com as jogadas pelas pontas, apostando em avanços de Léo Pelé e Flávio, que entrou no lugar de Bruno, pelos lados do campo. Estreante da noite, o atacante Gilberto brigava entre os zagueiros e não conseguia uma chance de gol. Até que um cruzamento de Elton na esquerda encontrar o camisa 9 de costas para o gol, mas bem posicionado para cabecear e marcar o primeiro do jogo. 
Tudo ia bem, até defesa tricolor bobear e deixar um atacante da Chapecoense livre para marcar. O lateral Eduardo cruzou na área, os zagueiros tricolores falharam e Osman finalizou, sem chances para Anderson defender. O gol fez a Chape sair mais do campo de defesa e apostar no ataques pelo meio. Mas a defesa tricolor ia segurando enquanto podia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS