IBT

IBT

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

CAVALGADA VÁRZEA DA SERRA

CAVALGADA VÁRZEA DA SERRA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Jaguarari: Polícia vai até hospital Para acalmar população indignada com péssimo atendimento médico.



Muita confusão nesta manhã de terça-feira(05/06) no hospital de jaguarari, até a polícia foi chamada para acalmar os ânimos.
Segundo relatos de pessoas que estavam no hospital , o Dr Osvaldo, medico plantonista, não estava querendo atender alguns pacientes e acabou gerando revolta de quem estava precisando do atendimento.
Uma pessoa que testemunhou tudo , e que também procurava atendimento para sua filha de 4 anos, relatou ao Jaguarari News que o médico em tom exaltado, disse que só iria atender "urgência das urgências" e que "não precisava disso" "não preciso desse emprego".
"Teve uma família da GAMELEIRA que foi procurar atendimento em outro lugar, pois não conseguiu aqui." disse um morador que testemunhou.

As pessoas que estavam na recepção esperando por atendimento ficaram revoltadas gerando uma discussão com o médico, a situação chegou a ficar tão crítica que foi preciso solicitar a presença da Polícia Militar para acalmar os ânimos.
"Foi necessário chamar a polícia pra ver se ele atendia o povo, as pessoas ficaram revoltadas porque depois de receber reclamações pela morosidade no atendimento , o médico era irônico e esnobava ainda dizendo que " não precisava desse emprego" . Disse um morador.que esperava atendimento.
"Nós não temos nem a quem recorrer para reclamar, afinal de contas até a secretária de Saúde abandonou seu cargo a mais de 1 mês, é até agora ninguém assumiu. Veja o descaso com a saúde de nosso município" relatou Senhor Jhony que também procurava atendimento medico.
O municipio de jaguarari está a mais de um mês sem Secretário de Saúde e a pasta está sem comando.
Fonte: Jaguarari News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS