IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 15 de junho de 2018

A Educação de Filadélfia da um passo ao retrocesso!


Na sessão da câmara municipal de vereadores de Filadélfia, realizada na noite de ontem dia 14 de Junho de 2018, o presidente da câmara, o Sr. Januário do cartório, colocou em votação o projeto de lei de autoria do executivo municipal,  que reduz o percentual na diferença de nível dos professores municipais de Filadélfia no valor de 3,24%.
Entenda:
O reajuste salarial dos professores da educação básica brasileira, foi de 6,81% desde janeiro, o prefeito, Louro Maia, encaminhou projeto a câmara concedendo apenas 3,57%, ou seja, 3,24% a menos, dessa forma reduz a diferença de nível de 18 para 14,76%, um prejuízo de 3,24% ao mês. 
Vale informar ainda que o reajuste nacional foi concedido em janeiro, no valor de 6,81%, como o projeto aprovado em Filadélfia é apenas 3,57% sem retroagir a janeiro, em valores reais significa que será apenas de 2,08% ao mês, contando os 12 meses do ano.
OS professores, através da representação sindical, solicitou do presidente da câmara que não colocasse o projeto em votação, mas o mesmo prefeito atender a administração e ignorar a solicitação dos servidores.
#a_luta_continua.
Fonte: Facebook Valmir Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS