IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Jaguarari: Médico abandona posto de trabalho mesmo tendo que atender à população até às 17h



Um caso de falta de atitude, pulso e fiscalização da coordenação da atenção básica, desde a gestão anterior à atual, tem deixado que o médico do 1º Centro de Saúde Salomão Carvalho, que recebe pelo programa “Mais médicos” do Governo Federal, faça seu próprio horário de trabalho, infringindo a carga horária de 40h semanais, com uma folga às segundas-feiras. De acordo com denúncias e apurações realizadas nas últimas semanas, este “profissional”, que deveria ficar até o final do expediente, simplesmente atende os pacientes que estejam com fichas em mãos e em seguida vai embora. Um fato absurdo que tem causado revolta em pacientes e membros da equipe de profissionais da Unidade de saúde, que acabam recebendo as críticas pela população que busca atendimento do referido médico.
Hoje, nossa reportagem esteve no Posto de Saúde, mas o médico havia saído às 10h30. Ainda de acordo com as apurações que realizamos, o mesmo médico que saiu às 10h30 e até às 12h25 ainda não havia retornado, se recusou a “acudir” o Hospital que estava sem médico. 
A situação da saúde em Jaguarari, que já não é boa, acaba sendo prejudica, ainda mais, por este tipo de comportamento, e o pior, com a conivência dos superiores destes “profissionais”, pois não é admissível que um funcionário que recebe para trabalhar até às 17h, simplesmente abandone antes das 11h e não sejam adotadas nenhuma atitude firme e legal contra este, principalmente porque trata-se de atendimento à população mais carente e sem condições de acesso à clínicas particulares.

Jaguarari aguarda um posicionamento enérgico na secretária de saúde e também do prefeito Fabrício D’Agostino para que a saúde com todos os seus serviços seja colocada definitivamente nos trilhos. (Jaguarari Online) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS