Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ELIMINADO! Vitória não segura o Corinthians, perde por 3 a 1 e dá adeus à Copa do Brasil



Em Itaquera, o Vitória até tentou, mas perdeu por 3 a 1 para o Corinthians e deu adeus à Copa do Brasil 2018. Os gols da partida foram marcados pelo volante Maycon, após falha do goleiro Caíque, e Romero, duas vezes, no segundo tempo, para o Timão, enquanto André Lima, que entrou na segunda etapa, diminuiu para o Leão. Com o resultado, o Corinthians avançou de fase na competição nacional.
O JOGO
Jogando em casa, o Timão logo deu o cartão de visita ao Leão. No primeiro minuto de jogo, Pedrinho tocou para Rodriguinho, que bateu em cima do goleiro Caíque, que defende com facilidade. No contra-ataque, o Vitória respondeu com Neilton. O atacante desceu pela direita, mas o zagueiro Balbuena afastou o perigo e mandou para escanteio.
Aos 19 minutos, o volante Maycon experimentou de longe, exigindo boa defesa de Caíque, que mandou para a lateral. Em seguida, Mantuan fez linda jogada individual pela direita e chutou forte para a defesa do arqueiro do Leão.
Em escapulida rápida do Rubro-negro, Denilson carregou a bola no contra-ataque, tocou para Yago, que experimentou de longe, mas o goleiro Cássio defendeu. Aos 38 minutos, a resposta do Timão e com gol. Gabriel recebeu bola de Mantuan, cruzou rasteiro, Caíque afastou mal, a bola sobrou para Maycon, sozinho, empurrar para o gol vazio e abrir o placar na Arena: 1 a 0, Corinthians.
O Vitória chegou bem um minuto depois, em cobrança de falta de Neilton. Ele bateu direto para o gol, mas o atacante Romero fez um corte providencial, evitando o que poderia ser o gol de empate do Leão.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Vagner Mancini mexeu na equipe, para tentar mudar o repertório da partida. O Vitória iniciou a segunda etapa pressionando o Corinthians, mas sem levar perigo ao goleiro Cássio. O Timão, por sua vez, se defendia bem.
Aos 10 e 12 minutos, Neilton e Rhayner tentaram, mas sem êxito. A resposta corinthiana veio aos 13 minutos com o Romero. Jadson fez boa jogada na entrada da área, fingiu que ia chutar e soltou para paraguaio Romero, que recebeu livre na esquerda e chutou duas vezes para vencer o goleiro Caíque e ampliar o placar: 2 a 0, Corinthians.
O Vitória tentou responder com Yago em chute de fora da área, mas a bola subiu demais. Logo depois, aos 20 minutos, o terceiro gol do Corinthians no jogo. Sidcley cruzou e achou o baixinho Romero dentro da área e de cabeça, fazer o seu segundo gol no jogo: 3 a 0, Corinthians.
Mais pressão do Timão! Em boa jogada, Pedrinho driblou três jogadores na entrada da área e chutou cruzado, mas a bola explodiu no travessão. Na sequência, o Corinthians quase amplia com Rodriguinho, que invadiu a área e chutou forte, dando trabalho ao goleiro Caíque, que se esticou todo e mandou para escanteio.
Aos 31 minutos, gol do Leão! O Vitória diminuiu o placar com André Lima, após receber cruzamento de Guilherme Costa e subir sozinho para colocar no fundo das redes do goleiro Cássio: 3 a 1, Corinthians. Antes do final da partida, aos 44 minutos, o Vitória ainda teve um jogador expulso. José Welisson, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi para os vestiários mais cedo. Fim de papo na Arena Corinthians. O adversário do Timão será conhecido através de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS