IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

domingo, 8 de abril de 2018

Bahia vence o Vitória por 1 a 0 e conquista 47º título do Baianão



O clássico disputado hoje (8) no Barradão decidiu o título estadual de 2018 entre Bahia e Vitória em partida recheada de emoção. Precisando vencer, o rubro-negro tinha que fazer uma boa partida para dar alegria aos 30 mil torcedores que foram ver a partida. No entanto, quem se saiu melhor foi o time tricolor.
Com gol de Elton, o Bahia venceu por 1 a 0 e se sagrou Campeão Baiano de 2018. Foi o 47º título do torneio na história do Esquadrão de Aço.
A história do jogo - Com a obrigação de vencer, o Vitória foi para cima e tratou de oferecer perigo à meta tricolor. Juninho desperdiçou a melhor chance do jogo após avançar sozinho e invadir a área tricolor. O lateral improvisado no meio-campo tocou fraco e Douglas fez boa defesa com os pés. Na sequência, o rubro-negro fez uma verdadeira blitz. Nickson completou cruzamento de Neilton, mas o arqueiro tricolor defendeu. Na sobra, o camisa 10 do Leão chutou mais uma vez, mas o goleiro do Bahia salvou novamente.
Pelo Esquadrão de Aço, Vinícius teve a melhor chance , após chute de fora da área. Fernando Miguel caiu, mas a bola passou perto da meta rubro-negra. A segunda metade da etapa inicial foi teve o ritmo ditado pelo Bahia. Com mais posse de bola, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira teve boas chances de chegar com perigo, mas a defesa rubro-negra afastava a bola da meta defendida por Fernando Miguel. A melhor chance veio após boa jogada inicada por Marco Antônio. O meia tricolor dominou após cruzamento da direita, esperou a chegada dos colegas na área e tocou para Zé Rafael na entrada da área. O camisa 10 bateu cruzado e obrigou o goleiro do Leão a fazer boa defesa.
Na volta do segundo tempo, o ataque do Bahia fez boa trama na defesa do Vitória e tratou de abrir o placar do jogo. Após chute cruzado de Zé Rafael, Fernando Miguel defendeu parcialmente e Elton, livre de marcação, empurrou para o gol vazio para abrir o placar. Atrás no marcador, o rubro-negro tentava reagir, mas logo sentiu outro duro golpe. Neilton tentou uma jogada ofensiva, mas sentiu a coxa e acabou substituído pelo alemão Baumjohann.
O tricolor seguiu pressionando pelo segundo gol que decidiria a partida. As chances ofensivas eram criadas por Marco Antônio e Zé Rafael pelo meio. Aos 27 minutos, o Vitória chegou com perigo com Jonatas Belusso. O camisa 9 fez boa jogada, invadiu a área e bateu no gol, mas Douglas fez boa defesa e mandou para escanteio. Fechado defensivamente, o Bahia cedia espaço para e tentava segurar o resultado.(metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS