Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bahia reverte vantagem e bate o Vitória por 2 a 1 na Fonte Nova



Bahia e Vitória se encontraram na tarde de hoje (1º) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2018, em partida realizada na Arena Fonte Nova. Com o estádio lotado de torcedores, os dois times fizeram um clássico recheado de emoções e polêmica. Com gols de Edigar Junio e Vinícius, o tricolor venceu o rival por 2 a 1.
Luan marcou para o Leão da Barra. Com o resultado, o Esquadrão de Aço tem a vantagem de jogar por um empate para levar o título estadual para casa. Já o Vitória tem que garantir um triunfo simples para ser tricampeão do Baianão. O próximo compromisso entre os dois times é no próximo domingo (8), no Barradão, às 16h. 
A história do jogo - Com a vantagem de jogar por dois empates, o Vitória jogava com o regulamento para ser levar um bom resultado para a decisão no Barradão, no próximo domingo (8). No entanto, foi o tricolor que se saiu melhor no confronto. A melhor chance veio dos pés de Jonatas Belusso. O atacante saiu livre de marcação pelo meio e tinha a oportunidade de tocar para Neilton, que estava livre. No entanto, o rubro-negro acabou tentando a jogada individual e desperdiçou o ataque.
O gol saiu logo em seguida, em boa jogada envolvendo o meia Marco Antônio. Revelado nas categorias de base do tricolor, o jovem encontrou Edigar Junio passando por trás da zaga rubro-negra. Em posição duvidosa, o atacante tocou na saída de Fernando Miguel para abrir o placar. O resultado fez o time tricolor tentar logo o segundo, mas o placar seguiu inalterado durante o primeiro tempo.
Na etapa final, o Esquadrão voltou querendo decidir logo a partida. Em jogada pela esquerda, Vinícius invadiu a área e teve contato com Fernando Miguel. O árbitro marcou pênalti, tirando do sério os jogadores do Vitória, que alegaram que o tricolor se jogou. O próprio Vinícius foi para a cobrança e fez o segundo do jogo.
Quando o Bahia parecia que ia dominar o jogo, o jovem Luan, que entrou no lugar de Belusso, aproveitou boa triangulação pela esquerda de Neilton e Juninho para arrematar da entrada da área e fazer o 2 a 1. O Leão da Barra tentou em seguida se aproximar do empate, mas esbarrou na marcação tricolor. O Bahia chegava mais ao ataque, em boas jogadas de Vinícius, Zé Rafael e Régis, mas errava na conclusão. O resultado fez a festa da torcida tricolor, mas manteve a esperança dos rubro-negros. (metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS