anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

quarta-feira, 18 de abril de 2018

ATROCIDADE! Bebê é agredido com mordidas e tem lábio inferior arrancado no Piauí



Na noite de terça-feira (17), um bebê de apenas um mês deu entrada em um Hospital de Urgência, em Teresina, no Piauí, com mordidas pelo corpo e o lábio inferior extirpado com uso de objeto cortante.
Segundo informações do portal do G1, o pai do bebê é o principal suspeito e foi preso preventivamente; a mãe da vítima será investigada por suposta negligência.
Ainda conforme a publicação a criança passou por uma cirurgia devido à gravidade das lesões e ainda não tem previsão de alta. Ele ainda deve ser submetido a um procedimento para colocar enxerto no local mutilado.
De acordo com a Conselheira Tutelar Maria do Carmo Lima, a mãe do bebê informou ter passado a noite consumindo bebida alcoólica com o companheiro e depois disso “apagou”, acordando com o choro da criança já  com os ferimentos.
Para a conselheira, a mulher foi negligente. O órgão informou, ainda, que a mãe relatou que sofria agressões do companheiro, com o qual mantém um relacionamento de sete anos e que, no dia do crime, ele teria dado um empurrão nela, ferindo seu joelho. (RDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS