Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 16 de março de 2018

Procurado por roubar bancos na BA e em outros estados do NE é preso com fuzil em Baixa Grande



Um homem procurado por roubar bancos na Bahia e em outros estados do Nordeste foi preso com um fuzil calibre 762, carregadores de metralhadora calibre 762, duas pistolas ponto 40 e munições de diversos calibres, na cidade de Baixa Grande (distante 252 km de Salvador).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão ocorreu na última terça-feira (13). Ceumiranda Neres da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Nego da Celina", estava escondido em uma fazenda, na localidade das Palmeiras. Comparsas que estavam com ele conseguiram fugir.
Ainda segundo a SSP-BA, o suspeito, junto a comparsas, entre eles um conhecido pelo prenome Danilo, explodiram bancos nas cidades de Várzea Nova e Mairi, no ano passado. O criminoso agia roubando instituições financeiras desde 2011 e era um dos alvos prioritários da região. Outra parte da quadrilha foi presa no ano passado pela polícia de Alagoas, também por roubos a banco naquele estado.
"Estamos diante de um criminoso especialista em roubos a bancos, principal suspeito de comandar diversos assaltos na Bahia e em outros estados da região nordeste", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Góis.
Por G1 BA/Foto: Divulgação/SSP-BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS