IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quarta-feira, 14 de março de 2018

HOMEM FOI ENCONTRADO ENFORCADO EM SUA RESIDÊNCIA ATRÁS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM



Um  homem identificando por Natair da Silva Melo, 41 anos, natural de Salvador, que residia sozinho foi encontrado morto dentro de sua casa, no início da tarde desta quarta-feira  (14), por volta das 13h25min, na Praça da Bandeira, 28, atrás  da Prefeitura  Municipal de Senhor do Bonfim. O corpo foi encontrado por populares pendurado por uma corda amarrada no pescoço no primeiro quarto da sua residência.
De acordo com informações a vítima trabalhava  a oito anos na InterCement empresa que presta serviço à Cimpor no município de Campo Formoso. O serviço de atendimento Móvel  de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas o corpo de Natair da Silva Melo já estava sem vida. Os motivos que levaram a vítima a cometer  o suicídio  ainda serão  investigados pela  Polícia Civil. 

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e logo após  o Departamento da Polícia Técnica  (DPT) esteve realizando o levantamento cadavérico e perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico legal  (IML) de Senhor do Bonfim.
O caso deverá ser  investigado na Delegacia de Polícia de nossa cidade.

(fonte:Nonatonoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS