anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Padrasto e mãe são presos por matar e ocultar corpo de criança no quintal de uma casa



Um casal foi preso na última sexta-feira (16), acusado de ocultar o cadáver de uma menina de 1 ano e 7 meses. Segundo informações do jornal Extra, Janoir Martins Custódio e Raiane de Oliveira Gonçalves, padrasto e mãe da criança respectivamente, estão detidos desde que os restos mortais de Mikaelly de Oliveira Ribeiro, morta em agosto do ano passado, foram encontrados no quintal de uma casa na Rua Beira Rio, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, o padrasto da menina é suspeito de ter matado e enterrado. Já a mãe foi presa por encobrir o crime e não denunciar o companheiro. Segundo o delegado Diogo Schettini, Raiane foi ouvida e afirmou, inicialmente, que conheceu Janoir em uma rede social e concordou em deixar Juiz de Fora (MG) para morar com ele em Teresópolis.
Raiane revelou em depoimento que era vítima de agressões tanto ela quanto a filha e ele a mantinha em cárcere privado. Ainda segundo a mulher, o companheiro espancou Mikaelly até a morte em 4 de agosto e, ao perceber que a tinha matado, Janoir a enterrou o corpo em um quintal de uma casa em Teresópolis.
A mulher alegou ainda que não procurou ajuda, pois, o companheiro a ameaçou de morte. O delegado Diogo Schettini informou que Raiane e Janoir confessaram o assassinato e a ocultação do cadáver. Eles foram presos em flagrante. Segundo Schettini, a polícia vai pedir a prisão preventiva do casal e apurar se houve participação de outras pessoas no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS