Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Muita comoção no velório do Caminhoneiro Luciano vítima de acidente de trânsito.



Uma grande comoção marcou o velório e o enterro do Caminhoneiro Luciano Siqueira Bacelar também conhecido como Alicate, morto em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (21/02), na BR 324.
Pela reação popular, fica provado que Luciano era querido por todos, não só da cidade de Filadélfia, mas também em outras cidades da região. Uma grande carreata com carretas, caminhões, caçambas, carros de passeios e motos marcou o cortejo fúnebre. "O Alicate era meu amigo. Ele era incapaz de ofender alguém", relatou um amigo
O acidente ocorreu através de uma colisão traseira na BR – 324, Km 366,7, na região do Distrito de Itatiaia no Município de São José do Jacuípe  envolvendo uma carreta de placas OXA 7827 e BYA 6621, licença da Bahia, tendo como condutor Jucimar Pessoa de Souza, que reside em Salvador, saiu ileso do acidente e a carreta de placas OKV 7616 e OKT 7444, licença também da Bahia, tendo como condutor Luciano, que diante do forte impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Quanto a motivação do acidente, o inspetor disse que não podia precisar, mas afirmou que “o veículo da frente freou por conta do quebra-molas e o que estava atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão”, disse.
Além de prepostos da PRF, estiveram também no local profissionais do SAMU 192, com sede em Capim Grosso. “Nos meus anos de trabalho como socorrista, nunca tinha me deparado com um acidente de tão grandes proporções como esse”, relatou o socorrista.
O corpo da vítima que residia na cidade de Filadélfia, foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe e foi liberado na manhã desta quinta feira e foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro. Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS