Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Informativo do Sisef, edição de 27/02/2018.



A diretoria do SISEF-BA, se reuniu na tarde de hoje, 27/02/2018, com alguns vereadores e o procurador do município para tratarmos do projeto de lei de número 001/2018, projeto de nega o reajuste de 6,81%, a todos os profissionais do magistério de Filadélfia, consequentemente o cumprimento linear do piso do magistério a todos os profissionais do magistério.
Apesar de todos os vereadores terem sido convocados e convidados através da participação do diretor administrativo na sessão da última quinta feira, só compareceram a reunião de hoje, três vereadores, Januário Ferreira, Francisco Azevedo (Chicão) e Silvo Amorim, e o procurador do município Dr. Ney Gutenberg.
Já por parte do Sisef participaram os membros da diretoria, Valmir Dantas, Idalia, Magaly, e Tahise Ramos, além das servidoras Albertina Menezes e Eugênia Carine que compõem a comissão de negociação, além do assessor jurídico do SIEEF Dr. Josemar Santana.

Foram sugeridos alguns encaminhamentos, a exemplo do procurador sugerir ao prefeito a substituição do projeto por um outro que cumpra o reajuste para todos os profissionais do magistério, não apenas alguns professores, esperamos que possamos ter um resultado positivo, assim que as coisas forem acontecendo a gente irá divulgando.
Por fim informamos ainda que o presidente da Câmara fez o compromisso de não colocar o projeto em votação, antes de haver um concesso entre as partes.
Att.: Diretoria do Sisef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS