anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

sábado, 24 de fevereiro de 2018

FILADÉLFIA: Governo municipal enrola e negociação da data base até agora não aconteceu.



A expressão data-base,é conhecida de quase todos os trabalhadores, principalmente daqueles de carteira assinada, mas pouca gente sabe o seu significado e a importância. A data base de uma categoria profissional é a data destinada a correção salarial e a discussão e revisão das condições de trabalho fixadas em acordo, convenção ou dissídio coletivo. É a ocasião que os trabalhadores, organizados através de seus sindicatos, buscam o reajuste salarial anual, manutenção de benefícios e obtenção de outros, como por exemplo o vale-refeição, plano de saúde, horas extras com adicional superior ao de lei, adicional de turno e outros.
Em Filadélfia por Lei, deveria acontecer sempre no mês de janeiro, porém já estamos no final do mês de fevereiro e até agora a data base não aconteceu. Segundo o Diretor executivo do SISEF, Valmir Dantas o prefeito senta pra negociar mas, não sai nada definido. As propostas são lançadas o governo fica de estudar, porém não dá respostas positivas. No último dia 20 de fevereiro, ficou acordado o comparecimento do Executivo para a negociação das propostas mas o gestor não compareceu a reunião.
Na última Sessão na Câmara de vereadores o Prefeito Municipal apresentou um Projeto de Lei que dava aumento somente do Piso Nacional, para os professores da Categoria do Magistério, que é uma minoria. Os servidores estiveram na Câmara protestaram e o projeto foi tirado da pauta pelo Presidente da Casa Janoário do Cartório. Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS