anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Homem morre em confronto com a polícia após tentar violentar criança na região de Euclides da Cunha


Um elemento com identificação duvidosa que tentou estuprar uma criança do sexo feminino de apenas 8 anos de idade, que brincava em uma praça da cidade de Canudos/BA, distante cerca de 80 km de Euclides da Cunha, foi morto em confronto com uma guarnição da CIPE-Nordeste, uma Cia Independente de Polícia Militar da Bahia, especializada em combate na caatinga, contra assalto a banco, sequestro, roubo de carga, etc., em ronda ostensiva pelo meio rural de Canudos.
Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com, tudo começou por volta de 15h30, quando uma criança brincava no parque de uma praça da cidade, próxima a um hotel e fora iludida por um elemento que se apresentou como parente de sua genitora a ir com ele para um hotel da cidade onde se encontrava hospedado. A criança resistiu, mas fora arrastada pelo braço e quando chegaram ao quarto, tentou manter relação sexual, porém, a vítima não aceitou e fora agredida com um soco no olho esquerdo. Gritos com pedido de socorro foram dados pela vítima e o elemento fugiu do local, sendo a criança socorrida por uma mulher, não identificada.
A notícia se espalhou rapidamente e uma guarnição da 5ª Cia (1º Pelotão de Bendegó) foi acionada, buscas para prender o meliante foram empreendidas e intensificadas com a informação de que um elemento com as mesmas características física e trajes do tarado havia roubado no povoado de Rocinha, uma motocicleta e fugido pela Rodovia BR 235, perimetral que liga o Município de Juazeiro/BA ao Estado de Sergipe, em direção ao distrito de Bendegó. Buscas foram dadas, mas o elemento ao notar a presença da guarnição abandou a moto e fugiu pela caatinga. A caçada continuou, porém, sem êxito na captura. O motociclo recuperado foi apresentado à autoridade de plantão na delegacia de polícia de Canudos.
Por volta das 17h30, uma guarnição da CIPE-Nordeste que trafegava pela rodovia BR 235, em ronda ostensiva pelo local, deparou-se com um elemento que havia saído repentinamente do mato e, de posse de um revólver, tentou tomar a viatura de assalto, talvez, por não ter percebido tratar-se de um veículo de uso militar, provavelmente para continuar em fuga, efetuando disparos contra a patrulha rural, que foram revidados e o confronto culminou com o agressor ferido gravemente. Foi providenciado o socorro para o hospital de Canudos, porém, ao dar entrada no serviço emergencial, foi constatado pelo médico de plantão que não havia mais a existência de sinais vitais.
A guarnição deslocou-se para Euclides da Cunha para lavratura da intervenção junto à 25ª Coorpin, onde também foram apresentados a arma de fogo apreendida com o agressor, um revólver da marca Rossi, calibre 32mm, com três capsulas deflagradas, uma picotada e uma intacta. Além de uma certidão de nascimento em nome de Caio Souza Matos, natural de Jacobina/BA. Em contato com a delegacia de polícia de Jacobina, Dr. Luís Henrique Alves Costa – delegado de plantão na DT de Euclides da Cunha, descobriu-se que o documento não pertence ao morto. A investigações continuam, inclusive com o trabalho científico da equipe de peritos do IML de Euclides da Cunha, que deverá revelar a identidade verdadeira do elemento. Fonte: Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS