Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Daniel Almeida diz que ACM Neto vai enfrentar ʹeleição perdidaʹ contra Rui


O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) afirmou que o prefeito ACM Neto (DEM) vai enfrentar uma "eleição perdida" ao Governo do Estado, caso decida disputar. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (15), durante a Lavagem do Bonfim, o comunista destacou a força do governador Rui Costa (PT) e acusou o democrata de não ter palavra.
"É um abandono do compromisso que ele [Neto] fez com Salvador na eleição passada. Ele sabe que enfrentará uma eleição perdida, porque a candidatura do atual governo é muito forte. O prestígio do governador da Bahia é forte. O ambiente político é altamente desfavorável", declarou. 
Ainda segundo Almeida, a oposição não teve escolha. "Não há nenhuma novidade sobre a posição dele. Já há muito especula-se sobre a candidatura dele. Ele acaba sendo a única alternativa que foi criada na teia que ele próprio bordou. No grupo dele [de Neto] só tem essa alternativa. Se ele não é candidato agora, ele perde a chance de liderar a oposição", concluiu. (M1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado

IBT

IBT

Governo do Estado

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS